quinta-feira, 28 de julho de 2011

Para minha família....

 Mexendo no meu e-mail, encontrei esse, que mandei para meu pai, mãe, irmã e irmão, no início de 2011...


Muitas pessoas dizem que quem escolhemos em nossas vidas são os amigos, porque nascemos em uma família sem a chance de escolhe-la.
Já eu, digo de olhos fechados e cheia de certeza que se alguém tivesse me dado a oportunidade de escolher quem eu queria ter como pai, mãe, irmã e irmão, eu escolheria vocês mesmos, assim, exatamente como foi. 

Deus acertou em cheio e acertou na mosca! 
Me deu cada um para eu amar e para suprir uma necessidade minha como pessoa.
Eu amo um a um, de uma maneira única e inexplicável, sem tamanho ou condição.


Papai eu amo porque vejo nele um exemplo de ser humano, de homem, pai, amigo, trabalhador....
Amo porque admiro, me espelho.
Adoro essa alegria, essa vontade de querer ver em tudo um "motivo".
Amo porque ele faz a melhor comida do mundo.
Amo por ser simples, por ser honesto, humilde e por saber lidar com pessoas de qualquer credo, classe, idade e cor.
Amo porque é um paizão, que toca violão e canta pra mim desde sempre e me deixou uma bagagem cultural sem comparação.
Amo porque ele ama a Keila como ama a mim e a Vinicius, da mesma maneira.
Amor igual, infinito e incondicional.
E amo porque só em falar dele meu coração se emociona por não encontrar palavras suficientes, que descrevam a pessoa sublime que ele é e o que ele representa não só pra mim, como para todas as pessoas que tem o privilégio de conhece-lo.

Mamãe eu amo porque é autentica, ousada, faladeira, engraçada, risonha....
É alto-astral, positiva e me ensinou a sempre ver o lado bom de tudo.
Amo porque admiro a mulher que é, que tem atitude, que é sincera, franca e verdadeira.
Amo porque nunca desistiu de mim e sempre esteve ali do meu lado pro que desse e viesse.
É vaidosa, charmosa, linda e elegante.
Me deixou uma herança genética indiscutível. Somos quase iguais!
É uma mãe maravilhosa e me mostrou o mundo como ele realmente é.
Sempre me tratou com carinho e dedicação. Porque sempre quis o meu melhor e porque sempre foi leal comigo.
Amo porque é amiga, porque faz piada e até consegue fazer com que eu ache graça das minhas derrotas.
Amo porque ela é única e que me desculpem as outras mães, mas ela é a melhor.

Keila eu amo porque tem uma energia e uma alegria constante e contagiante, sempre.
É a irmã que eu tenho orgulho em ter.
Amo porque mesmo com nossa diferença de idade eu me identifico em quase tudo e por alguma razão, Deus ultimamente nos tem feito passar por coisas muito parecidas juntas e nós superamos todos os obstáculos. Um por um.
Eu amo porque me orgulho da dedicação, força, determinação e coragem que ela tem.
Porque é linda, batalhadora e uma mulher decidica, talentosa e cheia de valor.

Vinicius eu amo porque é malandro, palhaço, bobo, engraçado.
Porque é desligado e adora levar a vida assim, na flauta.
Amo porque pra ele não tem tempo ruim, tudo tá bom, nada preocupa, tudo deixa pra mais tarde, “amanha eu faço”....
Amo porque é solidário, tem um coração enorme e compaixão pelas pessoas.
É simples e qualquer detalhe o deixa feliz.
Amo porque é um grande amigo. É sincero, fiel e leal.


E é assim que eu amo cada um de vocês, dessa maneira e assim como s
ão.
E amo pelo fato de serem grandes colaboradores e a razão de tudo o que eu sou hoje.
Nunca é tarde pra dizer isso, assim como nunca é tarde para eu me declarar para vocês.
Eu morro de saudade de tudo e de todos, apesar de não me sentir em nenhum momento sequer, longe de vocês.
Sei que não estamos perto, mas estão todos aqui, do lado de dentro.
Espero em 2011 poder abraçar vocês.
Tenho muito orgulho da família que somos!
Apesar de estarmos cada um no seu quadrado (rs) a gente tá junto e misturado!

Um beijo grande e saudoso, cheio de boas energias e com os melhores desejos pro ano que acaba de começar,
Laura.




E este ano eu já abracei meu pai, minha mãe e minha irmã.
Só faltou meu irmão.

3 comentários:

  1. Adoro o modo como você coloca pra fora suas emoções.Muito orgulho de você!

    ResponderExcluir
  2. Família é a nossa referencia e nosso porto seguro em qualquer lugar!!! a saudade deles é grande do mesmo tamanho do amor que sentimos!!! Linda suas palavras : ) Um beijaooooo florzinha

    ResponderExcluir