quinta-feira, 14 de julho de 2011

Papo de menina...

Sempre fui vaidosa, sabe? Desde pequenininha...
Me lembro que no meu aniversário de 3 anos a tia Flávia me perguntou o que eu ia querer ganhar de presente de aniversário. E sabem o que eu respondi? Se vocês pensaram que brinquedo, boneca, bambolê....estão redondamente enganados. Eu pedi uma meia-fina.
Já nasci vaidosa. Também, pudera. Nasci cheia de cabelo....
E cresci assim, cheia de brinquinhos, laços...Tá, que mamãe exagerava também. Botava cada lação do tamanho da minha cabeça e dizia que era moda.
Tá na moda ela vai e põe. E eu tô dentro!
Eu acho que toda mulher tem que ter um pouco de vaidade, tem que ser feminina, se amar e estar quase sempre bonita.
É claro que tudo tem limite. Eu não ando igual a uma perua todo dia por aí. Salto-alto só a noite.
Mas também não gosto dessas mulheres que não se cuidam, que se vestem desleixadas...
Eu até andei uma época meio retardada. Não sabia combinar bem as roupas, queria ser exótica demais e terminava estravagante e brega.
Mas enfim...todo mundo tem o direito uma vez ou outra, né?
O que não dá é pra levar a vida toda assim, baranga.
Me parece inadmissível, uma mulher com mais de 20 anos sair a qualquer evento (almoço, jantar, aniversário, casamento, churrasco....) sem pelo menos um batonzinho.
Gente! Um batonzinho é básico.
Tem mulher que não usa nem brinco! Deus me livre!!!
Se saio sem brinco eu me sinto nua!
Outro dia tive um probleminha e tive que operar. Você pensa que voltando do centro cirúrgico eu queria um copo d'água? Péeeeee!! Resposta errada. Eu queria escovar os dentes e passar batom.
Tá bom, eu exagerei. Eu assumo. Mas, convenhamos pessoas: é muito melhor uma mulher cheirosa, com as unhas feitas, cabelo bonito, que uma mulher natural demais...
Eu tenho que confessar uma coisa pra vocês: apesar de tanta vaidade, tenho PANICO de cortar meu cabelo. Quase sempre me arrependo.
Eu vou cheia de atitude. Entro no salão e me dá vontade de fazer tudo.
Quase digo: "Repica Renê! Repica!".
Só que quando eu saio é que me dou conta das besteiras que fiz.
Por exemplo agora...cortei meu cabelo pouco antes do meu aniversário.
O homem me perguntou: "Como você quer as pontas? Degrafiladas?"
Eu vou lá saber que diabos é "degrafilado"? Achei até bonito o nome e respondi: "Claro!".
(...)
Estou totalmente arrependida e desesperada com o feio que meu cabelo ficou.
Por favor, nunca escolham as pontas degrafiladas, é sério. Mingua totalmente o cabelo....é horrível.
Não sei mais o que fazer! Tenho essa mesma cara há 25 anos!
Quero mudar!! Só que eu tenho medo de pintar, de cortar, revolucionar e...me arrepender!
Droga!
Aí, quando isso acontece sabe o que eu faço? Compro roupa!!
Tá confirmado: esse sábado sem falta Laura vai ao shopping!!


Ó vida...o que fazer?
Me aguardem....vocês vão ver uma nova Laura por aí.
Ainda que não seja com um cabelo novo....roupa nova pelo menos vai ter.





















E depois a gente diz que os homens é que são complicados, né?
Ah, mas são SIM! E ai de quem disser o contrário! #prontofalei

6 comentários:

  1. Nao entendo porque os comentários nao estao entrando! Gente! Faz uma coisa: antes de publicar o coment copia. Se nao entrar, manda pro meu e-mail que eu publico aqui! Um beijo a todos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!! Tá certíssima!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei e ri muito, minha mae fazia a mesma coisa comigo.... tudo que a Xuxa fazia no cabelo, lá ia ela fazer em mim kkk. Agora o repica aqui do México, realmente é para ter medo kkk.
    Arrasa amanha no shopping!!!! compra muito por mim : )

    Te espero amanha!!!! beijocaaaa

    ResponderExcluir
  4. Não me fale em vaidade...perco o evento mas não saio de qq jeito.Se tem um jantar ou uma festa, por favor me avise com antecedência pra dar tempo de me arrumar, uns 2 dias antes pelo menos..rrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Urrul! Arrasaram meninas! Somos paquitas lindas até hoje! ADOROOO!!!

    ResponderExcluir
  6. (mamae)
    Laura!! Parece até que sou eu falando! hahahahaha

    ResponderExcluir