segunda-feira, 11 de julho de 2011

A hora de ser feliz é agora

Não gosto de me apegar ao passado, nem gosto de viver pensando no futuro.
É claro que eu tenho sonhos e planejo como quero me ver daqui a cinco anos, mas não gosto de sofrer por isso, nem perder meu tempo me preocupando com algo tão imprevisível como a vida.
Ela dá tantas voltas....Há cinco anos atrás, eu não imaginava que estaria como estou, muito menos aqui.
Então pra que se preocupar com algo que já esteve ou ainda não está por vir?
O tempo passa tão de pressa e nos escapa pelos dedos num piscar de olhos que quando a gente vê, já se passaram anos.
Eu não quero que quando isso aconteça, eu veja que continuei estacionada no tempo, só pensando no que eu quero pro futuro, sem ter feito nada.
Cruz credo!!!
Tem gente que diz "ai que saudade da minha infância!" "a gente era feliz e não sabia" "tempo bom...".
Não gosto disso! Eu amei a minha infância. Tive momentos maravilhosos e fui uma criança feliz.
Mas só que eu, naquela época e mesmo sem entender muito da vida, eu sabia que era feliz.
E por essa felicidade minha que eu fui crescendo, cheia de erros e acertos, mas nunca sem deixar a minha alegria de lado.
Eu fui feliz no passado e eu sou feliz agora, hoje!
Tenho muitos sonhos...
Tenho vontade de comprar um apartamento, botar um silicone, fazer uma lipo, conhecer Nova York, ganhar mais dinheiro....claro que eu tenho! Mas é tudo acessível.
Se a gente não traça metas e não tem objetivos na vida, o caminho é em vão.
Mas gosto de pensar no que é possível, no que é justo e no que não requer tanto tempo para se realizar.
Detesto essa utopia de sonhar em ser milionária, ser uma atriz famosa e ter um Ferrari.
Depois se eu não conseguir vou fazer o que? Viver frustrada? Fala sério! Comigo não tem tempo ruim....
Gosto de me empenhar no agora, fazer bonito pra daqui a pouco tempo ir botando tudo isso em prátca, com um mérito meu, é claro.
Não quero depender de ninguém pra concretizar meus sonhos, se eu sei que os posso realizar sozinha.
Só quero alguém para compartilhá-los comigo.E ponto.

Pensando bem, sabe o que eu tô pensando agora?
Que hoje foi bem melhor que ontem......





















E com certeza amanhã será melhor que hoje.
E o que eu quero é ser feliz a vida toda.
O futuro? Ah! Esse a Deus pertence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário