terça-feira, 26 de julho de 2011

O fim de semana...

Vi a Michelle escrevendo e me lembrei que tinhamos combinado de fazer cada uma, uma versão do nosso fim de semana que, diga-se de passagem, foi ó-te-mo!!

Sexta-feira fui convocada a um jantar romântico com a melhor companhia do mundo: o meu amor
Tive dia de princesa, apesar de ter trabalhado feito doida e ter tomado banho de chuva.
Fui no salão e dei aquele ataque básico do repica. Mas fui forte: nem repiquei, nem fiz a franja!
Fomos comemorar nossos 3 anos e 5 meses juntos e meus 2 anos morando no México.
Ele me levou pra jantar num restaurante, tão chique, mas tão chique, que até fiquei com medo de ficar ainda mais metida...








  Olha que delícia de chamego!


No sábado fomos jantar na casa da Mimi.
Gente! Eles são tão fofos, receptivos, caprichosos e carismáticos que toda vez que vamos, não dá nem vontade de ir embora!
Umas gracinhas!
Lá também estavam a Pri, o Carlão, a Marina, o Hugo e o pequeno grande Olavo. Todos lindos!!
O Olavo fez direitinho o que a mamãe dele pediu: se comportou muito bem!
Parecia gente grande! Uma fofura só...
A noite foi embalada por conversa gostosa e comida gostosa (o Leandro fez pizza).
É bom saber que estamos rodeados só de gente legal e que sempre tem algo para acrescentar, sabe?
Somos tão diferentes, mas apesar disso temos muito em comum: somos pessoas de bem, queremos crescer na vida, fazer novas amizades e se ajudar.
É tão bonito isso! 
Dá pra ver qe eles não tem inveja, que não são fofoqueiros nem maldosos.
São pessoas que são solidárias, e que não agem de má fé.
Gosto de gente assim! E só quero conviver com quem acrescenta alguma coisa (pelo menos no fim de semana, já que no trabalho não tem muita escolha).

 Com o Olavo fofinho!


"Vai Olavo, fala xis na foto com a tia Michelle!"


 As mocinhas elegantes!

 Todo mundo se deliciando nas pizzas do Lê!


Muito legal!!
Domingo teve churrasquinho na laje! hehehe
Só tinha brasileiro!!
É engraçado que eu me sinto como se estivesse no Brasil, gente! 
Um sol danado, os homens de bermuda e havaianas, as meninas de sainha e cabelo preso.
Carninha gostosa saindo quentinha da churrasqueira, farofa (tava uma delícia), vinagrete.... Huuuuuummmmmmm deu até água na boca, só de lembrar!
Todo mundo falando ao mesmo tempo e eu, gritando como sempre.
Conhecemos mais amigos! Tudo recém-chegado! 
Cheios de dúvidas! 
É nessas horas que eu sento o pau no México!
Aviso logo a todo mundo como é aqui! 
Não quero ver ninguém quebrando a cara com as pessoas que nem eu quebrei!
Falo meeeesmoo!!Aproveito e desabafo também! (tenho que suportar tanta coisa...)
Falo nada mais que a verdade. (Sob o meu ponto de vista, é claro.)
Entre brasileiros, PODE!

Ai gente, vocês não tem idéia do quanto eu tô amando tudo isso!
Tem me feito muito bem estar com pessoas da mesma origem e cultura que eu.
Quando eu cheguei aqui, só queria conviver com mexicanos e colombianos, para aprender bem o idioma, lidar com outras culturas, porque tudo era novidade.
Mas agora que já conheço de tudo, confesso a vocês que realmente ter um amigo brasileiro não se compara, não tem preço.
Eles são mais calorosos, sinceros, informais, brincalhões....
Com a gente não tem dessa de não pode falar assim ou não pode falar sobre isso. 
Pode SIM!
Pode falar tudo, pode brincar, zoar o outro....
Detesto que me podem!! Eu falo meeeeeeeeeessssmoooo!!
E tenho certeza que todo mundo me adora, assim como eu adoro eles!

Resumindo: o fim de semana foi ótimo, as pessoas também e eu tô cada dia mais feliz em resgatar esse meu lado brasileiro, que eu tanto adoro e que há muito tempo não via.
Não quero perde-lo nunca.
Porque eu amo essa informalidade e essa mania de ver em tudo, um motivo pra fazer bagunça!
Tô super feliz!

Pronto, falei e já tô ansiosa, porque sexta-feira tem mais!

Urrul!!

2 comentários:

  1. Que lindaaaa, adorei sua versao!!! O fim de semana foi bom mesmo, e fico muito feliz por fazer parte da sua vida. Pode sempre contar com a brasileira aqui, ok? Beijocasss e até a proxima : )

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que delícia que foi mesmo!!!
    Adorei tudo, tudo!
    A companhia, a pizza, a caipirinha... ai, só de lembrar já quero mais!!! hahahahaha

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir