segunda-feira, 4 de julho de 2011

Porque todos os dias são nossos...

Hoje nao é nenhuma data especial, não estamos fazendo aniversário de namoro e nem tão pouco é dia dos namorados. Mas me deu uma vontade de escrever sobre ele...

A gente se conhece há mais de 3 anos e a cada dia eu descubro algo novo nele que eu adimiro.
Já vivemos tantas coisas, passamos por tantos momentos bons, enfrentamos vários obstáculos e crescemos tanto, que me parece curioso ver como os dias ainda conseguem ter o mesmo brilho que o primeiro.
Eu consigo ver beleza em tudo e nós nos divertimos como se apenas estivéssemos nos conhecendo.
Acabamos de voltar de um fim de semana mágico, onde não fizemos nada demais,  além de se distrair e ser feliz.
Não fizemos nada extra do que sempre fazemos mas mesmo assim foi especial!
É lindo ver como nós não precisamos de muito para se divertir.
Tá, nós saímos, mas acho que se tivéssemos ficado em casa nos divertiriamos da mesma forma.
Na sexta-feira eu estive lendo o texto do frescobol e o texto do amor bonito e quero tomá-los como minha filosofia de vida a dois.
Eu sei que eu tenho vários defeitos e sei que ainda hei de errar muitas vezes, mas eu quero me preocupar com o que é bom, com o que é bonito e com o que vale mesmo a pena.
Eu quero melhorar a cada dia. Quero ser um ser humano mais evoluído e puro, para mim e para todas as pessoas que eu amo, mas principalmente pro Rodrigo.
Eu fico sempre pensando, que é tão gostoso chegar em casa e poder conversar, dividir experiências, compartilhar sonhos, objetivos, ideais, valores...
Vejo que é gratificante saber que eu o tenho do meu lado me apoiando, me botando pra cima, me dando forças, me elogiando e tendo as mesmas vontades que eu de crescer na vida.
Eu me divirto sempre com ele, fazendo qualquer coisa, desde as compras do supermercado, ao jantar romantico que ele prepara.

Tudo fica melhor e mais bonito quando temos alguém para dizer que essa roupa é legal e que aquela bota não é tão esquisita assim como eu pensava.
É tudo mais fácil quando você vê que engordou e que ele se submete a uma dieta para te acompanhar para ficarmos saudáveis juntos.
Ai, é tudo tão melhor, é tudo tão bonito...que eu nem sei mais o que falar!
Eu acho que essa é mesmo a graça: ter amizade, cumplicidade, respeito, carinho, amor.... 

Eu sou agradecida por ter conhecido o Rodrigo tão rápido e tê-lo como parte da minha vida hoje, sendo nada mais que minha família.
Me apaixonei tantas vezes por ele e quero me apaixonar cada dia mais.
Porque afinal, hoje não é nenhum dia especial, apenas é o nosso dia do amor.




 E é isso mesmo o que importa, isso mesmo é o que fica.

2 comentários:

  1. Ai que lindo!!!!! é assim mesmo que a gente se sente, nao tem um dia especial para dizer o quando amamos, o quanto nos faz feliz!!! que DEUS abencoe e proteja sempre voces!!! Beijos no coracao!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! é assim mesmo que a gente sente, e falar desse amor sem data especial é uma prova de que a relacao é linda. Um grande beijo e que DEUS sempre esteja abencoando vcs!!!! : )

    ResponderExcluir