terça-feira, 19 de julho de 2011

Papo de menina parte 2

Então, lembra que eu terminei o post passado dizendo que eu ia de compras sem falta?
Fui! Tenho um casamento para ir dia 6 de agosto e tem que ser de vestido longo.
Baixinha e gordinha, imaginei que ia ficar como se tivesse pego uma cortina e enrolado em mim.
Mas não!
Fiquei deslumbrantemente linda!
Tô até pensando em comprar outros vestidos longos para sair...Rsrsrs
Tal de mulher é complicada, né? Pior ainda de gêmeos...
Um dia gosta de uma coisa, outro dia detesta...
Rodrigo fica doidinho comigo! Mas ele adora que eu sei!
Tem cada dia uma mulher diferente e a mesma paixão.
Tô sempre bonita mesmo, né? Isso é o que importa!

Vou botar a foto do vestido aqui pra vocês verem de primeira mão! Um luxo só...





Comprei um colar, comprei um brinco...


Agora só falta mandar cortar o vestido e lançar um salto alto pra terminar de arrasar.
Quero fazer um super penteado bonito também. Princesa é assim mesmo, né?
Não quero tipo um bolo na cabeça não, gente! É só um penteadinho sutil....hehehe
E a maquiagem quero prateado com cinza escuro, mas não quero nada que pareça vitiligo quando saia na foto.
Sabem como é? É quando a mulher fica com o olho todo branco! CRUZ CREDO!! É uó!
Eu quero maquiagem elegante! Que nem eu!
E já me decidi! Depois do casamento vou cortar uma franja bem linda, mesmo que mamãe e Keila não gostem.
Cabelo cresce, meninas! Vou ficar linda, vocês vão ver!
Melhor cortar a franja que fazer besteiras piores...

Ah, e já que estamos no nosso papinho de meninas, vou contar pra vocês uma coisa que talvez interessem muito as brasileiras que moram aqui!
Achei um lugar onde vende melissinhas!
Nossa gente, uma mais linda que a outra! Tem que ver!
E o melhor: mais barato que no Brasil!!!
Comprei lá no Liverpool! Eu queria TODAS! Mas não deu!
Comprei duas que são um mimo só! A minha cara!
Tô feliz da vida com esse cheirinho de chiclete que a melissinha tem!


Não são lindas???
Por hoje é só!
Depois fofocamos mais,tá?
Um beijo!

4 comentários:

  1. Adorei esses posts de papo de menina, Laura!!
    Não sei se você sabia, mas plissado super voltou à moda!! Descobri em um desses blog de moda que eu acesso para dar um up no visual também!! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Urrul Marina! Entao quer dizer que eu arrasei DUAS vezes??? ADOROO

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda mesmo no vestido. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda mesmo no vestido. Bjs

    ResponderExcluir