quinta-feira, 7 de julho de 2011

O tempo passa...


A vida passa
As pessoas passam
Os problemas passam
Os momentos passam
E os sentimentos também passam.
O que não passam são os sonhos...
A gente só os tira da nossa frente, guarda na gaveta e tráz os outros que estavam escondidos para o centro das atençoes.
Eu tenho muita alegria de viver e muita vida pela frente. 
Ainda é só o começo. Eu sei que eu não vim aqui a passeio.
Jamais me perdoaria por ter passado pela vida sem ter arrasado e sem ter feito a diferença.
Minha estrela brilha muito e ainda tem muito o que brilhar. Eu sei disso.
Então, tempo, me faz um favor? 
Seja meu grande aliado agora! 
Tira as coisas ruins da minha frente, 
Porque eu só tenho tempo para me preocupar com as boas.

Obrigada.



Bola pra frente que o que pasou passou!
A vida continua....como sempre continuou.

5 comentários:

  1. Mais um capítulo da minha vida cheio de erros e acertos...

    ResponderExcluir
  2. A sorte é que eu nao me entrego. Eu sempre tive vocacao pra alegria.

    ResponderExcluir
  3. Florrr, Mi fica preocupada com a amiga nova!!!! estranho pq acabamos de nos conhecer e como sei que estamos no mesmo barco, quando diz que está triste fico preocupada... pode mer ligar para qualquer coisa ok? ... e como vc escreveu tudo passa nessa vida, temos que dar o melhor a cada dia como se fosse o último. Um grande beijo e fica com DEUS : ) Te quiero mucho T.Q.M

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa pois todos dizem que depois da tempestade sempre vem a bonança, então minha amiga não se desespere que logo tudo vai passar.Te adoro!

    ResponderExcluir
  5. Oi, te encontrei pelos acasos do Google. Acabei de incluir seu blog no Mundo Pequeno. Também estamos no Facebook e divulgamos os blogs do MP em nossa página:
    https://www.facebook.com/#!/mundopequeno
    Siga-nos no Twitter: @mundo_pequeno
    http://twitter.com/#!/mundo_pequeno
    Ajude a divulgar o Mundo Pequeno colocando o selo no seu blog (basta copiar a imagem que está no site). http://www.mundopequeno.com/
    Um abraço!

    ResponderExcluir