terça-feira, 2 de agosto de 2011

Papo de menina parte 3

Gente! Já contei a vocês que sou super vaidosa, né?
Vaidosa e gastadeira!! O dinheiro já entra na minha conta saindo, cruz credo!!
Andei muito tempo com as unhas sem fazer, fazendo só de vez em quando.
Até que mamãe esteve aqui no México e me trouxe uma bolsinha cheia de esmaltes.
Sabem o que aconteceu? Não quero saber de outra coisa!!
Quero pintar as unhas o tempo todo!
Troco de cor a cada a cada três dias, tem noção?
A cada vez que vou no supermercado quero um esmalte novo ou qualquer outra maquiagem.
É tão legal estar sempre bonita!
Outro dia levei minha bolsinha de unha pro trabalho e fizemos na hora do almoço a "tarde de chicas"
Já sabem que elas fizeram a festa, né? 
Cada uma pintou de uma cor e ficaram todas loucas com as cores lindas que nós temos!!
As três primeiras fotos são minhas. O resto das amiguinhas. Faltou foto mas tá bom!

      





Agora sem manicure, eu mesma ando pintando minhas unhas e, modestia a parte, tô pintando direitinho! :)

2 comentários:

  1. Ai que lindo!!! Eu tb adoro esse assunto de unhas, cores, esmaltes e cia hahaha...

    Essa matéria poderia ir para o Arriba na parte de moda, ne?? =)

    A moda brasileira que as mexicanas gostaram!!
    Beijaoooo e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeee pode sim!!!!
    Um beijo e obrigada!

    ResponderExcluir