terça-feira, 23 de agosto de 2011

Feliz 23

Há exatos 3 anos e meio nós acabávamos de nos conhecer.
Me lembro que no dia 23 de fevereiro de 2008, quando eu nem esperava mais encontrar o amor da minha vida, a gente se conheceu.
Não sei o que ele viu em mim, assim como não sei porque eu não pude ver nada nele assim, de cara.
O único que sei é que foi amor a primeira vista. Já estava tudo traçado.
Tudo escrito, assim como nos filmes, sabe?
Quase não conversamos a principio, dançamos muito e tiramos algumas fotos, ao lado daquela, que apartir daquele dia, começava a ser minha outra família.
Não deu tempo pra quase nada. Trocamos contatos e meia dúzia de palavras.
Apesar de tanta pressa, foi tempo suficiente pra um, se marcar no outro.
Foi estranho, tudo assim, tão rápido, tanta informação e sentimento junto ao mesmo tempo, que não me vem na mente outra explicação que não esta: amor à primeira vista.
De lá pra cá fomos nos conhecendo e, ainda que de longe, aquele amor mais forte que estava a ponto de desabrochar, desabrochou.  
Eu não tinha pra onde escapar....
Ele lindo, encantador, cavalheiro, príncipe, me tratava como uma princesa....eu tinha outra opção?
Não! Me apaixonei perdidamente.
A nossa história começou ali mesmo, por onde tinha que começar: pelo começo.
Linda, diferente, que se fez entre altos e baixos, idas e vindas, conquistas e fracassos, encontros e despedidas, mas sempre, com aquele amor, ali, do nosso lado, cada dia maior e mais vivo do que nunca.
Quem diria que esta história renderia tantas outras, né?





Quantas coisas boas passamos, quantos amigos fizemos, lugares conhecemos, conquistas tivemos...
Quantas festas fomos, mudanças tivemos, fotos tiramos, dinheiros gastamos, cachorros tivemos, filmes vimos, músicas dançamos, abraços e beijos demos, quantos presentes demos e recebemos.
Hoje eu olho pra trás e entendo porquê eu nunca hesitei em tomar qualquer decisão em prol desse amor.
Foi pela certeza que eu sempre trouxe comigo de que tudo vale a pena ao lado dele.
E esse amor era para ser assim: lindo, imperfeito, em constante crescimento, mas por certo infinito.
Desde aquele dia, o nosso destino disse que era para ele ser meu e eu ser sua, assim como ele disse que era para chegar no dia de hoje e a gente dizer um pro outro, com a mesma força que dissemos a primeira vez: 

eu te amo, feliz 23.”







E quantas outras histórias estão por vir...

3 comentários:

  1. Que lindos!!!!! Parabéns pelo dia 23, e comemorem mesmo pq a vida é feita de momentos assim. O amor precisa ser dito e vivido sempre!!! que DEUS sempre os abencoe!!! Beijocaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Lindo! Lindo!!!!!
    Até me emocionei, Laurica!!

    Parabéns procês!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, lindonas!

    ResponderExcluir