terça-feira, 16 de agosto de 2011

Na medida certa

 
Ontem eu e o Rodrigo voltamos a fazer exercícios.
Ele ainda fazia de vez em quando, já eu, estava totalmente sedentária há (mínimo) mais de um ano.
Gostei.
Fiz pouco tempo, porque estou com resistência ZERO.
Foram 25 minutos de esteira e 15 de bicicleta.
Me senti tão bem...
Ao contrário do que eu pensava, porque fazer exercício a noite, antes me deixava mais agitada, sem poder dormir...
Mas não! Cheguei em casa, tomei um banho bem gostoso e fiquei com um soninho delicioso!
Pretendo ir aumentando o esforço aos poucos e fazer 1h e meia de exercícios físicos diariamente.
Faz bem pra saúde, pra mente e pra estética.
Meu corpo agradece!
Pretendo emagrecer uns 8kg até dezembro.
Não vou fazer nada extraordinário.
Quero emagrecer bem. Como tem que ser.
Se não conseguir, quero que seja o mais próximo disso.
Vou tentar!
Ah, e estou tentando me alimentar melhor também!
No jantar, só coisinhas saudáveis.
Durante a semana, nada de besteiras...
Claro que vão haver algumas exceções, mas no que estiver sob o meu alcance, pretendo comer cada vez melhor.
Aproveito e deixo aqui uma receita para quem quiser:

Beirute light de peito de peru:

Ingredientes:

1 unidade(s) de pão sírio
50 gr de Ricota
1/2 unidade(s) de cenoura ralada(s)
1 colher(es) (café) de orégano
1 unidade(s) de tomate picado(s) finamente
50 gr de peito de peru defumado Sadia
Quanto baste de sal


Modo de preparo:

Misture a ricota, a cenoura ralada, o tomate picado e o peito de peru (picado ou em fatias). Tempere com uma pitada de orégano e sal se desejar. Corte o pão sírio e disponha o recheio. Fica ótimo frio ou quente. 


 
Sigam-me os bons!

2 comentários:

  1. Pois é... Eu tbem comecei na semana passada , uma reeducação e estou caminhando e fazendo meia hora de bicicleta! To apostando nisso, preciso emagrecer 10 kilos exatamente! Cortei o doce e estou omendo saladas e carnes,frangos,vamos conseguir!!! Mta força de vontade para nós!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí tia!!! A gente pooooodeee!!!!

    ResponderExcluir