quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Doces lembranças...

Alguém criou um grupo no Facebook chamado EPEC.
EPEC foi a escola onde estudei grande parte da minha infância e onde fiz grandes amigos.
Lá, além de estudarmos, nós fazíamos apresentaçoes de danças folcloricas, pintávamos quadros, fazíamos vasos de argila, íamos a exposições de artistas e apresentávamos recitais de poesias todo ano......No grupo pude "reencontrar" a Tia Tuca (que se não me engano, é a Tia mais querida para todos nós), o Reginaldo, o Marcão, a Mariana Rangel, a Mariana Caetano, Nina, Noemia, Camila, Gilmara......
Uma gracinha! Tá sendo tão legal lembrar de tudo, sabe?

Cada dia alguém lembra de uma coisa que aconteceu, um evento que teve, uma festa que fomos, um recital que apresentamos.
Eles postam fotos....me deixam maluca pensando em como tudo mudou.

Nunca mais fomos os mesmos....

Pude ver que lá, nós aprendemos muitas coisas sobre a arte e sobre a vida também.
E é só isso o que fica, além das boas lembranças, é claro.


A Tia Tuca postou umas fotos de nossas excursões, passeios e eventos que vale a pena lembrar e compartilhar com vocês:


 No Recital de poesias
 Na excursão ao Pão de açucar
 Na exposição do Portinari
 No onibus
Folclore


Tá que eu era horrível, o cão chupando manga.
Mas o que importa não é isso e sim a lembrança de como nos divertíamos,  de como víamos a vida naquela época e de como aprendemos tantas coisas lá.
É legal lembrar e viajar no tempo para reviver esses momentos através das fotos.
Eu gosto! E gosto também de saber que é bom que o tempo passe e que foi bom ter tido uma infância assim,  tão divertida, saudável e bacana.
Graças a tudo o que eu fui é que sou quem eu sou hoje.
Claro que o colégio e os amigos colaboraram e muito!
Obrigada, pessoal do EPEC! Eu tô adorando lembrar disso tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário