segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Papo de menina parte 4

Então meninas, vocês lembram que eu falei que ia cortar uma franja?
Cortei.
E ainda digo mais: cortei, detestei, me arrependi e ainda não me acostumei.
Pronto falei!
Ficou horrível, nada como eu queria.
Levei meses querendo mudar o visual e cortá-la. 
Eu sabia que eu só ia sossegar depois que eu cortasse.
Ta aí, esse é o resultado:


 

















Como boa menina autêntica que sou, resolvi assumí-la e esperar crescer. 
Quem sabe até lá eu não me acostumo?
Eu não vou esconder com tic-tac, nem com arquinho, não adianta!
É isso aí mesmo que vocês estão vendo e vai ser assim até não sei quando! Rs
Muita gente detestou e algumas pessoas gostaram. (Não sei se por educação ou por gosto mesmo).
Há até as que já me copiaram....fazer o que, né?

Muito prazer, essa é minha nova eu.
Um beijo a todos.

2 comentários:

  1. Nao fui educada ao dizer que gostei da franjinha rs. Achei uma graca mesmo, e ainda acho que vc vai acabar gostando.
    Um beijo florrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eu goste mesmo!!!! Rsrsrs Você é uma fofa, Mimi!!!!

    ResponderExcluir