domingo, 14 de agosto de 2011

Para o melhor pai do mundo:

Venho hoje escrever sobre a pessoa mais importante  para mim: o meu pai.
Meu primeiro e eterno amor.
O grande responsável por todos os valores que tenho hoje.
Meu pai é um ser humano evoluído, tem princípios, é nobre, humilde, carismático, carinhoso, bonito, festeiro, alegre, solidário...
Ele é digno de todos os elogios, com certeza.
Foi ele que me ensinou a andar de bicicleta, jogar capoeira, ver as horas.
Me ensinou a gostar de samba, gostar de dançar.
Me ensinou como é o universo,  me ensinou a gostar de música boa.
Ele que fazia sarrinho de parede e me chamava de caspinha quando eu era pequena.
Ele salvava os filhos dos amigos dele quando caíam na pisicina.

Meu pai sempre foi um grande herói!

Ele que é apaixonado pela lua e adora apagar a luz para paquerar o céu.
Meu pai é lindo! É um filho maravilhoso, super atendo com vovô e com vovó.
É um tio muito querido e um pai infinitamente perfeito.
Eu não tenho nenhum motivo para reclamar de nada que ele fez ou deixou de fazer.
Meu pai foi e é sempre presente em todos os momentos da minha vida.
Sempre agiu por amor, pensando no meu melhor. Nunca desistiu de mim e sempre esteve ali, do meu lado, aplaudindo cada conquista minha.
Sempre me deu os melhores conselhos que um pai-amigo pode dar.
Meu pai acima de tudo, é meu melhor amigo.
Nele eu sei que posso confiar e sei que ele nunca vai falhar comigo.
Ele puxa minha orelha quando é preciso, assim como me mostra a vida como ela realmente é.
A vida dele é como uma música. Sempre tem uma que descreva um momento e o que ele sente ou pensa.
Meu pai é uma música, linda e gostosa de escutar.
Papai toca violão, pandeiro, atabaque, percussão.
Dança tudo e de tudo um pouco e dança sempre comigo.
Ele é bom cozinheiro, trabalhador e mestre.
Papai é pau pra toda obra: troca lâmpada, mata barata, é eletricista e mecânico.
Sabe fazer a melhor comida do mundo e sempre quer fazer festa.
Entra no clima de qualquer evento: desde o casamento até a festa brega.
É um cara do bem, e todo mundo é apaixonado por ele, desde os bebes aos avós.
Agora me diz, como poderia eu, não ama-lo loucamente?
Impossível.
Em amo, infinita e incondicionalmente.
Que me desculpem todos os pais do mundo, mas o meu é o melhor.
O dia dele não é hoje. É ontem, hoje, amanha e sempre.
É o dia dele todos os dias da minha vida, todas as horas que passo pensando em como eu amo ele.
Tenho um orgulho indescritível de te-lo em minha vida, e mais ainda como meu pai.
Acho que ninguém nunca irá entender o tamanho desse amor, que só aumenta a cada dia.
Nem todas as palavras mais lindas do mundo poderão traduzir tudo o que ele significa pra mim.
Portanto, não me resta outra coisa, se não agradecer e agradecer sempre! Por ter vindo sendo a filha dele, me tornando assim a pessoa mais feliz desse mundo.
Vamos celebrar! PARABÉNS PAISAO!
Aproveita muito, sempre! Você merece.
Se eu pudesse, o que eu mais queria hoje era poder te dar um abraço, apertado e emocionado, para te demonstrar todo esse sentimento!
TE AMO!!!
Um beijo, orgulhoso e com carinho,
Sua filha, Laura.

3 comentários:

  1. Que mensagem linda!!!! Nos como seres humanos sempre em evolucao, precisamos demonstrar constantemente nosso amor pelas pessoas. Isso é iluminar o mundo de amor!!! : ) Beijooooooooooo Florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem linda Laura! Como vc escreve bem !!!! Adorei,!! bjs

    ResponderExcluir
  3. ESSA O MENAGEM UMA DAS MELHRES MAIS E A MELHORES DO MUNDO.

    ResponderExcluir