segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Na medida certa parte II

Muito tempo sem escrever no blog, né?
Tava me sentindo meio sem ibope e parei. Mas agora eu voltei.
Voltei pra escrever sobre minha nova meta: emagrecer.
Eu estive tentando um tempo e inclusive escrevi aqui. Mas não deu certo...
Larguei tudo de mão.
Agora eu voltei. Esse mês fui na nutricionista. Estou fazendo uma dieta que ela passou e tentando seguir o maximo possível tudo o que tá escrito.
As vezes eu não consigo. Tipo no fim de semana ou em festas...
Preciso evitar as bebidas e os petiscos e isso é o sacrifício maior pra mim.
Nem sempre tem como.
Normal, né? Sou feita de carne e osso.
Resistir as tentações nem sempre é fácil.
Mas não quero deixar a peteca cair! Vou chegar lá no Brasil magrinha! Vocês vão ver....
Não que eu esteja emagrecendo para alguém. É pra mim mesma e por isso quero fazer.
Vou me sentir muito melhor lá no Brasil assim.
Vou poder botar roupinha de verão tranquila, ir a praia sem ter que me esconder, comer as delicinhas do papai sem culpa....

Estarei bem mais feliz comigo e com isso poderei estar ainda mais feliz com todos que encontrarei lá.
Tenho mais 6 semanas pra isso. Acho que dá tempo, né?
A consulta com a nutricionista é a cada 15 dias. Esse sábado fui pela segunda vez.
Eu tava com um pouco de medo de ir porque nos 15 dias anteriores nós viajamos e desandou tudo.
Pensei que eu tinha engordado mas não: emagreci 2kg.
To super feliz e orgulhosa de mim. Força de vontade nunca foi meu forte...
A nutricionista disse que eu preciso perder no mínimo 7kg. Tracei a minha meta para perder  10kg.
Ainda segundo ela, se eu fizer a dieta direitinho todo dia, eu posso perder até 3kg por quinzena.
A dieta em si nem é tao difícil. Não tenho passado fome. Só vontade mesmo....
Acho que passar vontade é pior do que passar fome. Não sei.
Mas vamos que vamos!! Vou continuar fazendo, por mais difícil que isso seja.
Disciplina Laura!! Disciplina!!!!
Andei meio mal-humorada com isso. Mas parei! Vou continuar rindo das minhas derrotas e vivendo com alegria como eu sempre fiz!
Eu sei que esse esforço é pra ter um retorno muito gratificante e é nisso que eu vou buscar forças!
Hoje começarei minha aula de ballet e pretendo nos outros dias fazer algum outro exercício físico.
Isso com certeza também vai ajudar...

Daqui a 15 dias eu volto pra contar pra vocês como foi minha consulta!

12 comentários:

  1. Amiguinha!! Eterna luta né?!.... pelo menos redem horas e mais horas de papo!!!Isso ai amiga vamos que vamo...que as esperanças continuam!!beijinhos....


    Gordinha 2 rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto... senti que foi de coração!!!

    Força na peruca que tudo dará muito certo....

    Conte comigo...

    Grande beijo

    Gordinha 3

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimo essas "gordinhas" comentando aqui!! Foi super de coracao. É tudo o que eu estou sentindo!! Vamos que vamos que o show temq ue continuar!! Amanha malharemos juntas! Obrigada pelo teu apoio! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amigala ... quero essa sua força de vontade ... tô precisando!
    Vou operar ... tenho consulta em março pra marcar a cirurgia ... quero ir pro México vestindo o manequim do Rodrigo ... rs.

    Te amo!
    Gordão 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigolo, você é otimoooo!!!!! Te apoio na escolha que voce fizer!! Voce pode!!!!! É só acreditar!!! Quando chegar aqui, com o manequim do Rodrigo ou com o seu mesmo, será mais-que-bem-vindo!!!! Tamo junto! Também amo vc!! Gordito!

      Excluir
  5. Laura, todo mundo quer mudar...uns anos atrás, eu estava querendo engordar...10 kg depois,te falo, vale a pena todo esforço! Nada como se sentir bem com próprio corpo...isso de peso varia...tem a genética, que conta muito, os hábitos alimentares, esse,acho o mais difícil..e uma,que não abro mão,é exercício físico! Se não gosta de malhar, faça alguma aula...natação,boxe...tem tantas opções!
    Hoje em dia, é mais fácil se alimentar bem,tem muitos produtos bons no mercado,alimentos saudáveis...confesso que me alimento bem, pratico exercício físico 5 ou 6 vezes na semana mas eu preciso beber MENOS...hahaa essa é a tarefa mais difícil pra mim..um dia,eu chego lá!
    Continue indo na nutricionista certinho e vamos suar a camisa!! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Isa!!! Obrigada pelo apoio! Eu te admiro muito porque tem muita forca de vontade além de ter um corpao!!! Vou te ter como inspiracao também! Farei exercícios. Eu gosto de dancar. Por isso vou fazer ballet e quero fazer pole dance também! A alimentacao tá muito melhor. Espero que com isso a auto-estima ajude também. Um beijo grande pra voce! Obrigada pelo seu comentário!!

      Excluir
  6. Laurinha, tenho certeza que você vai conseguir! Quando a gente faz as coisas assim, certinho, dá certo! Visita à nutricionista e meta para "bater", é tudo de bom! Ainda mais que você tem um tempo determinado por você para atingi-la, então... vai dar certo, sim! :)
    Boa sorte e vai contando para a gente como está indo! Para o bem - para comemorarmos junto - e para o mal - para darmos força para você não desistir! :)
    Beijocas, Julia

    ResponderExcluir
  7. Juuu!!! Tomara que de certo mesmo! Seria meu sonho!!! Obrigada pela forca e palo apoio! Vou continuar lutando! Espero voltar pra contar boas noticias!!! Que linda!! :)

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Adorei seu blog e sou sua nova seguidora!
    Estou na mesma caminhada!
    FORÇA!!!
    qq coisa, pode contar cmg.
    bjos

    ResponderExcluir