quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dia 23 de fevereiro: o dia que mudou a minha vida.

Eu fiquei buscando mil formas de te escrever um monte de coisa, mas saiu tudo e ao mesmo tempo nada.
Hoje tá passando um filme na minha cabeça.
Comecei a lembrar da nossa historia, do nosso inicio e do ponto onde estamos hoje.
Escrevi 3 paginas e achei melhor guardá-las para escrever um livro.
Uma história tão bonita assim tem que ser dividida, compartilhada.....
Deixa todo mundo morrer de inveja! Que morram mesmo!
O nosso amor é bonito demais!
Por isso eu vim aqui hoje pra gritar pro mundo o meu amor por você!
Não tenho mais nada pra dizer que não seja:
Eu te amo meu amor!!!!
Feliz 4 anos!!!


Feliz 23!!!
Que esse seja só mais um, de muitos outros que estão por vir!

2 comentários:

  1. Ai q lindo, em lágrimas q te digo amiga: D+!
    Hj descobri q perdi um grande amor... hj descobri q ele foi e acompanhado... tive um dia triste hj e me deparo com essa declaração! Q amor lindo de se vê e reconhecer ele a cada dia, a cada ano, a cada década é tão importante mais tão! Amores reconhecidos duram pra sempre, os escondidos vão se embora. Então vamos amar e gritar pro mundo. Um Feliz AMOR de vida toda à vcs. Bianca "Amiguiiiiiinha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, voce merece ser muito feliz! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! To torcendo pelo seu melhor e quando eu chegar aí quero encontrar a mesma Bianca que eu deixei: linda, alegre, especial, querida....combinado?

      Excluir