quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O dia do amor e da amizade

Ontem foi um dia especial demais para mim.
O dia de San Valentin. Que aqui no México se chama o dia do amor e da amizade.
Eu particularmente acho esse nome um tanto redundante.
A referencia que eu tenho de amor, grande parte é amizade e a de amizade tem muito amor.
Mas ontem só foi lindo mesmo por culpa dele: Rodrigo, o grande amor da minha vida, que fez de tudo e deu um jeitinho (que só ele tem) de me mostrar o quanto eu sou amada e querida.
Não que ele não faça isso sempre, mas ontem ele caprichou.
Adoro comemorar tudo! A vida, os aniversários, o amor...

Por isso ele sabia direitinho que essa data não poderia passar em branco

E não passou mesmo.

Como era terça-feira eu imaginava que não daria pra fazer muita coisa.

Mas deu. Ele, em sua magnitude de amor, conseguiu fazer com que ontem fosse mais um dia marcante na minha vida.
Veio almoçar comigo (almoçamos bem levinho, ta, gente?) e me trouxe coraçãozinho que é uma fofura só.
De noite, depois do trabalho quando ele foi me buscar para irmos jantar, fui recebida com um buque de rosas vermelhas (minhas preferidas).
O restaurante era o meu preferido e nós comemos o que eu mais amo: comida japonesa.
Não bastasse tudo isso, ele me deu um colar lindo de viver, com o símbolo do infinito meio estilizado que era o que eu mais queria há muito tempo.

Infinito, como o meu amor por ele...
Fala sério, né?
Tem como não se apaixonar?
Só quero agradecer a ele por me fazer tão feliz, ser meu amigo, me fazer sentir a pessoa mais especial desse mundo, ser meu companheiro e estar sempre do meu lado.
É por essas e muitas outras atitudes que eu confirmo ainda mais a certeza de que achei o meu príncipe encantado!
Amo muito. Hoje, mais do que ontem!


4 comentários:

  1. Muito lindo Laurinha, vcs merecem. Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Laurinha!! Rosas vermelhas e almoço E jantar romântico, tudo o que há! :) Parabéns e happy Valentine's Day! :) Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuu!!! Viu só que fofura?? ´paixonei!!! Feliz dia de San valentin!! Iupiii!!! :D

      Excluir