sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O que eu escrevi pra minha irmã ontem, no aniversário dela:


Maninha linda, chegou o dia!
E o SEU dia não podia ser outro que não este, as vésperas do carnaval.
Impossível escolher uma data melhor para comemorar a vida de uma pessoa que vive todos os dias como um verdadeiro carnaval: É alegria infindável, brilho nos olhos, intensidade, abraços, noites mal dormidas, passeios, praias, sol, lua, sorrisos e beijos.
Assim eu resumo a sua trajetória.
Parece ou não um carnaval?
Carnaval que não termina.
Que recomeça a cada dia que nasce.
Dá pra ver que os seus dias são especiais todos os dias. Sempre.
E é isso o que eu admiro em você e acredito que todas as pessoas privilegiadas por te conhecer também.
Elas sabem bem do que eu tô falando.
Por isso que eu espero que hoje você dance mais do que nunca, cante mais do que nunca, se canse mais do que nunca, porque comemorar a sua vida significa comemorar a alegria de viver, acima de qualquer coisa.
Significa comemorar o amor pelas pessoas, o amor pela natureza e o amor pela diversão.
Você é linda, dona de um brilho único e uma energia contagiante.
É muito especial pra mim.
Agradeço a Deus todos os dias por nossos caminhos terem se cruzado dessa forma tão bonita e você ter vindo a ser nada menos que minha irmã.
Isso me enche de orgulho e me alegra a vida.

Seja muito feliz, Keila!

Aproveite MUITO!

Eu te amo demais!

Você merece o melhor desse mundo e mais muitos motivos para sorrir!

2 comentários:

  1. E ela respondeu assim: SUPER CURTI!!!!!!!!! Laloka, sem palavras... vc sempre me emocionando e surpreendendo! Se supera a cada dia... maninha, valeu!!!!! Obrigadinha de coracao, TE AMO MUITAO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Laurinha, lindo! Adorei! Não conheço a sua irmã, mas com suas palavras sinto que passei a conhecê-la bem! rs Aliás, aproveito a ocasião para falar o quanto admiro sua família! A união de vc e seus irmãos, a presença dos seus pais nas suas vidas... Não há nada mais valioso!!

    Quanto à religião que falei no blog, conheço o Kardecismo, sim. E realmente, talvez seja uma ótima opção para começar a explorar. ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir