segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Num conto de fadas...


Foi assim que eu me senti nesses últimos dias.
Fiz mais uma viagem inesquecível, ao lado do príncipe mais encantado do mundo.
E na bagagem eu trouxe muita história pra contar, sonhos realizados, fotos para a recordação e a energia renovada.
Quanta coisa linda!
Que sonho esse lugar.
Como é bom sonhar e voltar a ser criança.
Não me acorda não, eu quero sonhar assim pra sempre.
Quero ser pra sempre princesa, ter esse príncipe do meu lado e viver no mundo ideal.

Meu amor, mais um sonho realizado, graças a você.
Estou sem palavras pra te agradecer por tudo.
Você é lindo! Eu te amo demais!!
Foi tudo muito pefeito.







3 comentários:

  1. Laurinha, que blog mais fofo!!!! ;) Não sabia que você tinha! Agora que eu vi!! Adorei!!! Depois conta mais sobre essa viagem!! ;) Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, que bom que voce gostou. Essa era a intencao de tudo isso. Vamos fazer outras para continuar conhecendo, aprendendo, sonhando... Te amo

    ResponderExcluir
  3. Minha florzinha linda!!! sinto sua falta escrevendo o que realmente vem de dentro de vc... afinal estamos falando do lado de dentro né? rs. Continue assim, do jeitinho que é, pois esse é seu encanto. E as pessoas que realmente te amam vao ler cada palavra que vc escrever : ) TQM

    ResponderExcluir