segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pronto! Criei um blog...

Eu sempre gostei de escrever, sabe? Sou publicitária, mas deveria mesmo ser jornalista...
Escrever pra mim é uma terapia. Na minha cabeça, os pensamentos vem com pressa e se atropelam ou engarrafam.

Tenho o costume de escrever coisas especiais para pessoas especiais, escrever desabafos, poesias, cronicas....

Vi muitas amigas com blogs e aproveitei a oportunidade para fazer o meu também.

Sejam todos bem-vindos. Sempre.

Um beijo

Um comentário:

  1. Hum... 2f, ótimo dia para a realização de planos e promessas, ótimo dia para a criação de um blog!Laloka, tenho certeza q essa será a 1ª de muitas páginas onde iremos curtir muitas histórias, pensar, refletir, debater, alegrar, emocionar... viajar com vc nessa aventura! Parabéns!!! Sucesso sempre e... boa sorte!!!! Bjks!

    ResponderExcluir