segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O niver de mi vida

Esse fim de semana foi aniversário do Rodrigo.
Para ser mais precisa, ontem.

Eu adoro fazer aniversário e festa.
Pra mim, o dia do aniversário é o dia mais importante do ano.
Só que pro Rodrigo não é assim.
Ele não liga muito pra essas coisas, sabe?
Não é festeiro, nem é muito animado....
Mas eu não ia aguentar ver o aniversário dele passar assim em branco, como se fosse uma segunda-feira sem graça.
Tá bom que ele não queira festa, mas  a única coisa que eu queria, era fazer com que ele se sentisse querido e especial, como ele é.
Comemorar a vida é sempre bom!
Então, depois de muita resistencia e insistencia, ele decidiu!
Fomos jantar num restaurante bem bonitinho de Polanco.
E lá, só tinha pessoas queridas.


   Ambiente gostoso, amigos legais, musica brasileira e comida boa.


No domingo (que foi o grande dia) ele acordou com uma cesta de café da manhã, com tudo o que ele gosta, feita com muito carinho por mim:




 Junto com a cesta, tinha um cartão...




...que estava escrito assim:



Meu amor,

Primeiramente, quero te desejar muitas felicidades pelo dia de hoje.
É um dia muito especial pra mim.
Comemorar mais um ano na sua vida, significa comemorar tudo o que faz de você essa pessoa linda que você é.
É lembrar como é bom estar vivo e como é bom fazer parte da sua vida.
É agradecer por tantas histórias bonitas que você me fez passar.
É pensar no quanto a vida é boa e como ela ficou ainda melhor depois que você chegou.
É imaginar o difícil que seria se eu nunca tivesse te conhecido...

Você é o amor que eu sempre quis ter e quero que esse sentimento permaneça assim a nossa vida inteira.
Quero ser sua amiga, companheira e pra sempre namorada.
Quero continuar te ajudando, te apoiando e vivendo dias sempre melhores com você.
Cada dia que eu acordo é bonito. Porque nós temos um amor que cresce cada vez mais.
Independente de qualquer coisa, isso nunca apagará.

Aproveita meu amor, essa cestinha de café da manhã que eu fiz com todo o carinho que eu posso ter.
É para simbolizar e agradecer todos os meus dias alegres que passei do seu lado.
E hoje mais do que nunca eu quero te dizer que eu te amo demais.

Espero que este dia de hoje seja bonito, único e especial, assim como você é pra mim.

Meus parabéns, lindo!

Feliz aniversário.


Espero que ele tenha gostado e tenha sentido o quanto ele é importante pra mim. ♥




Um comentário:

  1. Estou um pouco atrasada rs... mas quero dizer que o niver do Rodrigo foi ótimo. E que vc é uma pessoa maravilhosa que se preocupa sempre com as pessoas que estao a sua volta : ) isso é o que mais gosto em vc Laurinha!!!!!

    ResponderExcluir