terça-feira, 12 de junho de 2012

O tal do dia dos namorados

Hoje é um dia muito, muito, muito especial pra mim!
Além de comemorar mais um ano de vida, estou comemorando mais um dia dos namorados ao lado de uma pessoa maravilhosa.
Escrever sobre ele não é fácil, porque é tanta coisa bonita, é tão intenso, que eu sinto que nenhuma palavra é capaz de expressar tudo o que eu sinto por ele.
Nada do que eu  sinto se pode medir. Mas eu gostaria que todo mundo tivesse pelo menos uma oportunidade de sentir isso um dia.
É tão bom...
Ser namorada do Rodrigo,significa ser a mulher mais realizada desse mundo.
Ele me agrada, me mima, cuida de mim, me fala coisas bonitas, me aceita e me ama como eu sou...
Ele faz as coisas do jeito que eu gosto. Ele conhece melhor do que eu o meu gosto.
Ele conhece meu manual de instrução. Que nem eu mesma conheço.
Ele sabe me agradar, sabe até prever minhas reações, é mole?
Ele não faz nada sem me consultar antes. Se preocupa em saber minha opinião e não faz nada sem a minha aprovação...
As vezes sinto até que ser namorada dele é um sonho. 
E é.
Ele é do jeito que eu sonhei. Exatamente!
Do jeito que eu sempre pedi a Deus.
E eu não me esqueço de nada que eu pedi.
Pedi que Ele pusesse no meu caminho mais que um namorado. 
Eu pedi um príncipe.
Queria que fosse amigo, companheiro, participativo, bonito, engraçado, prestativo, educado, bonzinho, generoso, carinhoso, fofinho.....
E não é que Ele acertou? Na mosca! Em cheio!
Juntou tudo isso e um pouco mais e me mandou o Rodrigo: a pessoa mais importante da minha vida. 
O homem que eu sonho em me casar, ter uma família... 
O homem que realiza os meus sonhos sempre, que faz cada dia ser ainda mais bonito.
O homem que consigo ver do meu lado até a velhice. Sendo avô dos nossos netos. 

Esse dia tão especial nunca teria a mesma graça se o Rodrigo não estivesse comigo. 
Mesmo eu adorando fazer aniversario, mesmo eu adorando comemorar a vida. Não teria! 
Porque a minha vida ficou mais bonita depois que ele chegou. 
E porque tudo o que eu tenho para comemorar hoje, é graças a ele.

Amo, amo e amo. Muito! 
Hoje e todos os dias da minha vida.
Feliz dia dos namorados, meu amor.






Um comentário:

  1. A paz de Cristo,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br
    Fique na paz.

    ResponderExcluir