sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Pra nós todo o amor do mundo"...

O nosso ano começou em alto estilo na Europa. Junto conosco, haviam muitas expectativas, dúvidas, incertezas e sonhos, rondando por nossas cabeças.
Idealizamos tantas coisas juntos, sem ter a idéia se seríamos ou não merecedores de tanta conquista.

E fomos.
Depois de tanta tormenta, por fim chegou a tão esperada calmaria...
2011 foi para nós um ano muito especial.
Nós aprendemos mais sobre nós mesmos e um sobre o outro.
Aprendemos a nos respeitar mais e nos amar acima de qualquer coisa.
Aprendemos a relevar, tolerar, aceitar, ter mais paciência e calma.
Claro que estamos em constante aprendizagem e para sempre estaremos, mas o fato de ter aprendido isso, já faz com que a gente esteja do outro lado.

E 2011 chegou  ao fim.
Vejo que quase tudo o que eu idealizei para nós dois se concretizou e funcionou da melhor maneira que poderia ter funcionado.

Pensar em tudo o que aconteceu este ano e tudo o que eu espero que aconteça no ano que vem, seria impossível se eu não pensasse em você.
Eu olho para trás e vejo a quantidade de coisas boas que me aconteceram, que talvez não teria acontecido se você não estivesse do meu lado:
Eu conheci novos amigos, vi minha familia, viajei, comprei uma camera profissional, ganhei um mac, aprendi a fotografar, emagreci, fui a varias festas, comprei muita roupa e sapato, conheci a Disney (que era um sonho antigo meu), conheci  Nova  Iorque (que era outro sonho), tive uma festa de aniversario maravilhosa, me aproximei mais de Deus, vivi com mais calma, briguei menos, tive muitos momentos de paz e harmonia.
Sonhei mais, me preocupei menos, chorei menos e sorri mais.
E acho, que tudo isso aconteceu dessa forma e de maneira tão bonita graças a você, meu amor, que sempre esteve do meu lado, nas horas boas e ruins, me ajudando, me apoiando , me dando força dia após dia, me fazendo rir e ver a vida de forma mais leve.
Pensando nessas coisas, eu vejo que 2011 valeu muito a pena!
E estar do seu lado valeu mais a pena ainda!
Então, eu não quero mais pedir. Eu só quero agradecer mesmo….

Obrigada por tudo, lindo!
Eu espero que 2012 seja ainda melhor para nós dois e que nossa familia continue assim: bonita, cheia de amor, harmonia, amizade, companheirismo, risadas, conquistas, esperança, fé e tudo o melhor que puder vir…..
Feliz ano novo para nós dois.



















Te amo. Até o fim raiar...


Um comentário:

  1. Que lindo Laurinha, desejo que o amor de vcs só cresca!!!!! amo os dois : )

    ResponderExcluir